sábado, 10 de janeiro de 2015

NAS TRILHAS DA MEDIUNIDADE

Palminha


Ao trilhar os caminhos da mediunidade jamais te esqueça de seguir roteiros seguros, indispensáveis para que o teu comboio mediúnico possa percorrer em segurança e pleno de êxito.

Seja humilde, faça da humildade a tua referencia pessoal no trato com a mediunidade, entenda que o intercambio mediúnico fora a ti concedido pela misericórdia infinita, com o objetivo de te oportunizar recursos inadiáveis para que através do trabalho sacrossanto entre os dois planos da vida, possas assim operar sem demora a tua reconstrução pessoal.

Seja responsável, lembra-te sempre de que esta joia bendita chamada mediunidade deve ser utilizada nos padrões do mais profundo respeito. Jamais desprezes as tuas obrigações e os teus deveres, cuidando com acurado desvelo e intensa solicitude das tuas responsabilidades. Saibas entender a importância das bênçãos que pairam sobre a tua vida através da mediunidade, por isso procure guardá-la com intensa responsabilidade empregando-a com seriedade, solicitude, pontualidade e entrega plena.

Seja benevolente, amante do bem e do teu próximo. Lembra-te de que em bem poucas ocasiões de tua vida, você terá tantas oportunidades de amar profundamente ao teu próximo como nos instantes de exercício da tua mediunidade. Por isso, acautela-te para que não seja o médium das mãos vazias e do coração enrijecido, busca trabalhar diuturnamente no bem, abrace a caridade entregando-se de alma às tarefas do amor ao próximo, doe de si o melhor que disponhas em teu coração.

Em todos os dias lembra-te de que a tua mediunidade se alimentará daquilo que você ofertar a ela, por isso escolha ofertar amor em todas as direções, pois dessa forma ela será para ti um valioso ponto de luz, aprimoramento e crescimento nas linhas de tua evolução.

Onde quer que estejas, a tua mediunidade indicará sempre o teu reflexo mental, contudo lembra-te que todo bom reflexo mora nos refolhos mais íntimos da alma, por isso busca selecionar as tuas escolhas e entesourar-te de bons pensamentos, das atitudes dignas e das ações enobrecedoras.

Cuida bem em vigiar por quais trilhas tem transitado a tua mediunidade, e em caso de duvida não hesite em buscar caminhos seguros, buscando preferencialmente os caminhos do evangelho de Jesus.

Paz e alegria!…

Mensagem psicografada pelo médium Jairo Avellar na Casa de Caridade Herdeiros de Jesus em 23 de maio de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(-: , Olá, seja bem vindo, se o seu comentário for legal, e não trouxer conteúdo agressivo, ele será postado.