sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CRÍTICAS




Jair Presente

Você nos pergunta, aflito:
-“Na mágoa de que me inundo,
Como agir, fazendo o bem,
Ante os caminhos do mundo?

Qualquer esforço que eu faça
Na caridade ou na fé,
Atrai amigos da onça,
A me pegarem no pé...

Sou fiel aos meus deveres,
Trabalho e sirvo, a contento,
Por que a crítica em tudo
É o meu acompanhamento?”

A nossa resposta é curta:
- “Na vida quem menos erra
terá o sarcasmo alheio
Por duro fiscal na Terra;

Mas, se você quer andar
Sem pedras na própria estrada,
Fique de sombra e água fresca
E viva fazendo nada.”


Jair Presente - Do livro "Palco Iluminado" Psicografada por Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(-: , Olá, seja bem vindo, se o seu comentário for legal, e não trouxer conteúdo agressivo, ele será postado.