domingo, 3 de março de 2013

Ao som de "Para sempre em meu coração"


Para Sempre Em Meu Coração
(Willi de Barros - MG)
 
Nem se eu pudesse ter o pôr do sol...
A lua ou as estrelas, toda natureza.
Nem se eu tivesse todo ouro.
E não tivesse um amigo... Nada teria.
Pois quando eu começasse a me sentir sozinho
Quem é que me consolaria?
Mas Deus é bom botou você em meu caminho
Pra que não me falte alegria...

(Refrão)
Você vai estar...
Para sempre dentro do meu coração
Vou lembrar de nós...
Sempre que alguém contar esta canção!

Nem se eu soubesse muitas palavras...
Nem se eu as transformasse em poesia.
Não diria tudo o que há pra dizer...
A inspiração de certo faltaria
Mas se algum dia me faltar o seu abraço?
Não será triste a saudade.
Pois sei que nos encontraremos no espaço
Meu amigo de verdade...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

(-: , Olá, seja bem vindo, se o seu comentário for legal, e não trouxer conteúdo agressivo, ele será postado.