sábado, 14 de março de 2015

Dignificação Mediúnica

João Cléofas


A mediunidade, dignificada pelo Evangelho de Jesus, é instrumento para a evolução dos seres.

Ponte colocada entre o mundo espiritual e o terrestre, ela é o instrumento que demonstra a sobrevivência da alma, ao mesmo tempo canalizando a orientação e o conforto para ambos os planos da vida.

Trazendo as informações libertadoras da sobrevivência, prepara os homens para o momento glorioso da sua libertação, e, quando estes, por equívocos ou indolência na fé, ou desprezo às leis da justiça, desencarnam em perturbação, eis que, os que permanecem no mundo, esclarecidos, fazem-se psicoterapeutas, orientando-os, para que melhor se engajem nas exposições novas.

Como decorrência natural, o estabelecimento hebdomadário das reuniões de caráter mediúnico constitui oficina de serviço edificante, no qual a enfermagem espiritual desempenha papel relevante, libertando os seres algemados na ignorância, acalmando desesperações incomensuráveis e abrindo portas de luz para aqueles que se enclausuraram nas sombras.

A mediunidade, orientada pela visão espírita, é o permanente pentecostes propiciador de consolações e de esperanças, para que o trânsito carnal se torne menos áspero e o ingresso na pátria, em ressurreição gloriosa, seja triunfante.

Psicografia de Divaldo Franco do livro “Suave luz nas sombras”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(-: , Olá, seja bem vindo, se o seu comentário for legal, e não trouxer conteúdo agressivo, ele será postado.